terça-feira, 6 de julho de 2010

Sejais democracia - para todos!


Nas memórias póstumas da inconsciência democrática, vemos situações que nos remetem ao ódio e ao profundo e melindroso jogo de corrupção, conchavos, propinas e outras mil peripécias. E quando achamos que a justiça é cega, acho que é dissimulada, injusta e genocida.
O caráter genocida da política é mostrado quando nos colocamos em relação a ladrões, ratos, urubus da consciência democrática, e, nessa comparação, renegamos a nossa própria coragem de soltar todos os animais nessas autoridades de mentirinha.
Pensando na acomodação, quando se é que há punição, é o que mais nos incomoda...
Acabemos com esses abismos de direitos. Bandidos políticos respondem pela maioria dos homicídios da nação. Matam os estudantes sertanejos de fome, deixam estados como o de Alagoas entre os piores no ranking do IDEB, instaurando a política das desigualdades, inundando nosso país de miséria e de violência.
E quando há um pequeno feixe de luz no fim do túnel da justiça, vem alguém e o fecha, afirmando com todas as letras que são defensores das mentiras deliberadas por câmaras de fachada e senados de reputação descarada.
Até quando estaremos alimentando estas pestes da nação. Até quando estaremos alugando os nossos quartéis a estes impostores.
Ah! Se um dia um político quiser tomar minha cama para escarrar sua podridão na cama reservada a minha pessoa, este deverá ter três ou mais sinônimos de virilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Es la hora

Arquivo do ontem